quinta-feira, 5 de março de 2015

Protetor de Animais precisa de ajuda, Rio de Janeiro/ Brasil

Este Post, será dedicado a uma pessoa, que faz um Trabalho maravilhoso no Rio de Janeiro - Brasil, ele resgata animais da rua, em quaisquer condições, digo isso, pois em seus resgates muitos animais estão quase no fim da vida, abandonados, sem esperanças de viver, de ter carinho, ter comida e ter um lar.       As fotos estão no Facebook dele, aguenta coração, são imagens fortes.
      
  Então, convido vocês a conhecer este trabalho, pois o Wilson Martins Coutinho, tem Facebook e nele consta a maioria dos seus resgates, as idas aos veterinários, as fotos do sítio Nosso Sonho ( o endereço está abaixo) que foi construído com a ajuda de doações, para garantir um lar maior e melhor aos animais.    
 Mas como qualquer outro protetor de animais, ele precisa de ajuda, doações, e quem  poder ajudar e quiser ajudar, segue abaixo como fazê-lo, qualquer ajuda é bem vinda.  Não podemos deixar esse lindo trabalho acabar, por falta de ajuda.    Quem não quiser dar dinheiro, pode enviar rações para o endereço do Sítio Nosso Sonho, endereço abaixo também. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário