segunda-feira, 1 de junho de 2015

Summer Break - Férias de Verão

Férias de verão (Summer Break ) é um feriado escolar no verão entre anos de escola e do intervalo mais longo do ano escolar. 
Os alunos e Professores estão fora da escola geralmente entre 6 e 14 semanas, dependendo do país e do distrito. 
Nos Estados Unidos, Irlanda, Itália, Lituânia e Rússia, férias de verão são normalmente três meses, em comparação com seis a oito semanas na Grã-Bretanha, Holanda e Alemanha.

Estados Unidos

Nos Estados Unidos, as férias de verão dura de dois a três meses. As datas variam de acordo com a localização do distrito escolar com dois formatos principais. Um deles é a partir do início de Junho para início de Setembro (na maioria dos estados do Norte), a outra grande formato com duração de final de Maio até o final de Agosto (na maioria dos estados do Sul e Oeste).

Os alunos também recebem vários dias de folga em Novembro, o de Ação de graças                      ( Thanksgiving ) , em Dezembro duas semanas de folga para o Natal e Ano Novo  (New Year's), e uma ou duas semanas em Março ou Abril para as férias da primavera (spring break) . 

Em algumas escolas, os alunos também podem receber uma semana de folga em Fevereiro para o dia do Presidente (President's Day) e uma semana de folga em Outubro , geralmente a semana do Dia do Colombo (Columbus Day).


Nenhum comentário:

Postar um comentário