quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Veterans'Day - Feriado Americano 11 de Novembro

 Veterans' Day - Feriado Americano

O Veterans’ Day, ou o Dia dos Veterenos, é um feriado destinado a lembrar os combatentes de guerra. É quando os americanos honram todos aqueles que serviram em guerras, agradecendo-os pelo serviço prestado à nação.

Trata-se de um feriado federal que começou logo após a Primeira Guerra Mundial, mas só se tornou feriado nacional em 1938. É celebrado no dia 11 de novembro pois é quando comemora-se o aniversário da assinatura da armistício que terminou a Primeira Guerra Mundial.

Por ser um feriado nacional, muitas pessoas não trabalham ou vão à escola neste dia. Este feriado é comumente celebrado com uma refeição de ravioli. É comum, também, a apresentação de desfiles nas ruas, entre outras comemorações.

A comemoração do Dia dos Veteranos em 11 de novembro não só preserva o significado histórico da data, mas ajuda a chamar a atenção sobre a importante finalidade do Dia dos Veteranos: Uma celebração para homenagear veteranos da América por seu patriotismo, amor à pátria, e vontade de servir e sacrifício pelo bem comum.( fonte Wikipédia).                   Aqui nos Estados Unidos, existe um grande respeito aos Veteranos de Guerra, além de dar emprego, aos que ainda se sentem dispostos ao trabalho,  aqui vocês os vê trabalhando em qualquer área sem preconceito e com todo respeito que merecem.           Os Veteranos também tem descontos em lojas , farmácias e restaurantes.         Aqui existe orgulho e respeito aos Veteranos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário